sexta-feira, abril 28

Patrocinador pra voce

Nos EUA e Canada voce pode apenas preencher um formulario e ser selecionado para transformar seu carro em carro show patrocinado. Isso mesmo! No site www.carsponsorships.com voce se inscreve e, sendo selecionado, recebe patrocinios em dinheiro ou peças e patrocinios de descontos.

O site faz a ponte entre o tuneiro e grandes empresas do setor, como Blaupunkt e Dunlop, pagando uma taxa de 89 dolares somente se o patrocinio for confirmado. Alguem se cadidata para fazer isso por aqui?

Olha isso



Essa é a diferença entre uma roda original e uma de aro 22. Sinistro. Esse Peugeot 406 foi modificado pela Leandrini.

Veja o resultado abaixo ou entre na galeria para ver fotos de todo o processo de modificação.

Desfile Tuning

O site do Salão de Tuning desse ano está anunciando a seleção de carros para desfile no evento. O aviso vai para os clubes e os interessados devem mandar email para tuca@salaodetuning.com.br.
Veja no site do evento, que ocorre entre 17 e 21 de maio.

Novo antigo



A Crevrolet americana está com mais um modelo de carro que traz linhas antigas modernizadas. Depois de carros como HHR e o novo Camaro, o SSR traz de volta o desenho das pick-ups dos anos 50.
Arredondada e com os paralamas salientes, esse carro tem seu maior atrativo na capota escamoteavel que o transforma em conversivel. Veja mais fotos no site da Chevrolet.

quinta-feira, abril 27

Tunado na varanda de casa



Que tal poder apreciar seu tunado em casa a qualquer hora do dia, sem ter que ir até a garagem? É só comprar um apartamento com um elevador que deixa seu carro na varanda. A notícia está no site da Rodão.

Expo Show em BH

Nos dias 13 e 14 de maio a galera do tuning se encontra no Expominas em Belo Horizonte. O Tuning Expo Show fará sua terceira edição do evento na cidade.

Mais informações podem ser vistas no site do evento.