quinta-feira, maio 11

Teste de rodas


Quer saber que tipo de roda fica legal no seu carro? Visite esse endereço e teste no Wheel Wizard. É um site estrangeiro e não possui todos os carros daqui, mas tem varias marcas de roda pra testar. E mesmo assim, com a globalização e tudo, muitos carros são encontrados lá.

A variedade de marcas é que faz a vantagem do site sobre os simuladores da Mangels e Binno (no site da Binno é preciso se cadastrar para usar o serviço). Porem a qualidade das imagens das rodas é menor.

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Meu nome é Tais, trabalho na Hi-Mídia, a maior rede de representação online do Brasil.

    Temos a nossa Rede de Afiliação - a Afilio -, uma nova maneira de rentabilizar a publicidade de seu site. Nesse modelo, você divulga os banners dos nossos anunciantes e recebe uma comissão pela ação dos seus usuários (cliques, cadastros, compras, etc.), sem fazer nenhum investimento.

    A nossa rede de afiliados está crescendo e acreditamos que o seu site se encaixa nas necessidades de nossos anunciantes. Por isso, temos o prazer de convidá-lo para participar da nossa Rede.

    A Afilio funciona da seguinte maneira:
    1 - Você escolhe quais anunciantes da nossa rede você quer divulgar (de acordo com o perfil dos usuários do seu site) e qual formato será utilizado (banners, links, etc.).
    2 – Os anunciantes pagam uma comissão por cada ação de seus usuários – cliques, cadastramento, compras, etc. Temos também campanhas por cpm (impressões).
    Ou seja, você só precisa divulgar os banners/links dos anunciantes para receber comissões pelas ações dos seus usuários.
    E ainda conta com as seguintes vantagens:
    • Atendimento – equipe totalmente disponível para tirar suas dúvidas;
    • Liberdade de escolha – você pode escolher com quais anunciantes da nossa rede você quer trabalhar, e pode continuar trabalhando com anunciantes de fora da Afilio (não exclusividade);
    • Credibilidade e Segurança – garantia de trabalhar com uma empresa séria, com vários clientes no Brasil e suporte no exterior;
    • Transparência – você tem acesso on-line a todos os relatórios para acompanhamento das suas campanhas.
    Você pode acessar o site da Afilio - www.afilio.com.br - para se cadastrar e tirar todas as suas dúvidas sobre afiliação.

    Qualquer dúvida estou à disposição via e-mail ou telefone 11 3205-0082 / 11 8157-9398.

    Atenciosamente,
    Equipe de Afiliação Hi-Mídia
    Tais Salvi (tais@hi-midia.com)

    ResponderExcluir