quinta-feira, maio 11

Teste de rodas


Quer saber que tipo de roda fica legal no seu carro? Visite esse endereço e teste no Wheel Wizard. É um site estrangeiro e não possui todos os carros daqui, mas tem varias marcas de roda pra testar. E mesmo assim, com a globalização e tudo, muitos carros são encontrados lá.

A variedade de marcas é que faz a vantagem do site sobre os simuladores da Mangels e Binno (no site da Binno é preciso se cadastrar para usar o serviço). Porem a qualidade das imagens das rodas é menor.

terça-feira, maio 9

Tokyo Drift Trailer


Muito manero! Trailer Velozes e Furiosos 3. Muita açao e muitas batidas. Veja aqui, alem de algumas fotos do filme.

segunda-feira, maio 8

Skyline Wagon?



Que tal ter um carro realmente invejado e ainda por cima exclusivo, único mesmo? Aí está: um Nissan Skyline Wagon. Esse carro na verdade é um Nissan Stagea modificado. Esse carro estava a venda em um site que exporta veiculos japoneses para outros paises. É, estava. Agora se voce quiser, vai ter que achar quem comprou e convence-lo a vender... Acho que nao vai ser muito facil. Inclusive o site prega que o carro foi premiado no Tokio Auto Salon em 2004.

Mas voce pode comprar outro Skyline, ate mesmo ja modificado. O site tem varias opçoes a venda, com modificaçoes leves ou pesadas, alem de varios outros carros, como o Silvia, tambem conhecido como 240SX.

Veja o Skyline Wagon aqui e fotos dos carros a venda aqui. Sites em ingles.