quinta-feira, maio 4

Blog muito legal


Me indicaram um blog sobre tuning de Portugal, que chama a atencao só pelo nome: gostomaisdecarrosdoquechocolates.com. Entrei e é muito legal. Ele trata de varios assuntos relacionados a automoveis, de maneira descontraida, bem humorada e com pontos de vista fortes.

Inclusive, a partir dele, descobri varios links interessantes para sites portugueses e brasileiros muito interessantes. O autor elogia o tuning brasileiro, questionando as personalizaçoes mal feitas no seu país, contrariando minha opinião. Eu poderia falar as mesmas coisas, elogiando o tuning portugues e criticando as baranguices brazucas. Mas ele reconhece que por aqui tambem tem muita porcaria.

Ele fala tambem da tendencia brasileira de entender o DUB como um estilo de personalizacao mais simples e com muito som. Acredito muito nessa concepçao, sem as regras restritas do DUB americano. Ele cita dois irmaos que "dubaram" dois Boras pretos, praticamente iguais. Veja na foto e no Car Sale, materia que saiu na revista Full Power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário